Google
 
 

PÁG. INICIAL
FEIRAS
FÓRUM NOVO
FÓRUM
ANUNCIE
ASSOCIAÇÕES
LISTA DE CRIADORES
LOJA VIRTUAL
LISTA DE FORNECEDORES
OUTROS_SITES
MANUAIS DE CRIAÇÃO
ARTIGOS
LIVROS
ENDEREÇOS
BATE PAPO
E-MAIL

VENDAS DE PELES DEZEMBRO / 2005

Foi com chave de ouro o encerramento do ano de 2005. A venda de 10 de dezembro foi a melhor do ano, e, certamente, a mais importante dos últimos tempos. O comprador Brent Poley, da Canchila, mostrou porque não teme a concorrência. Com valores médios que foram de U$25,00 a U$40,00 e dezenas de peles entre U$50,00 e U$60,00, foram comercializadas 8.156 peles, fazendo assim com que fechemos o ano com mais de 30.000 peles vendidas. As médias aumentaram e os criadores brasileiros mostraram que são capazes de atender as exigências do mercado peleteiro mundial. Peles maduras, sem clapas, com tamanho e escuras marcaram a última venda.

Este evento firma o Brasil como o segundo maior produtor de peles de chinchila do mundo, ficando atrás apenas da Argentina, mas com grandes possibilidades futuras de ultrapassar o país vizinho. Entramos em novo ciclo, onde o criadores antigos se estabelecem com genética e tecnologia, e, os novatos entram na atividade sem falsas ilusões e com assistência de cabanhas sérias.

A Chillacenter orgulha-se de ser uma das razões deste fortalecimento, através da venda de animais superiores geneticamente, de assistência técnica qualificada, sendo incansável no atendimento ao criador. O curtimento da empresa em parceria com Sullivan Fur Dressing contribui diretamente para este novo processo, além dos leilões de animais importados que democratizam a qualidade superior no país, a venda de todos os acessórios necessários às criações e a oferta da vinda do maior e melhor comprador de peles do mundo quatro vezes ao ano para a venda da produção nacional.

Enfim, a Chillacenter trabalha demonstrando resultados, reconhecidos pelos criadores, Associações e demais entidades ligadas a chinchila, apesar de que algumas poucas pessoas, movidas por um péssimo sentimento de inveja, ainda neguem esta realidade.

O ano de 2006 está cercado de boas expectativas, cabendo a nós criadores, com muito trabalho e dedicação, levar o Brasil ao primeiro lugar nesta atividade.

A próxima venda de peles para a Canchila será nos dias 15 e 16 de abril sendo que os criadores devem enviar as suas peles para o curtimento o mais breve possível.

O pagamento será à vista.

Rogério Oliveira

 

GALERIA
Confira a coleção de fotos de casacos dos principais nomes da costura mundial.  
página grande, leva em torno de 8 minutos para baixar.

Envie sua mensagem ;