Google
 
 

PÁG. INICIAL
FEIRAS
FÓRUM NOVO
FÓRUM
ANUNCIE
ASSOCIAÇÕES
LISTA DE CRIADORES
LOJA VIRTUAL
LISTA DE FORNECEDORES
OUTROS_SITES
MANUAIS DE CRIAÇÃO
ARTIGOS
LIVROS
ENDEREÇOS
BATE PAPO
E-MAIL

VENDAS DE PELES JULHO/2007 CHILLACENTER
A próxima venda de peles de chinchila ao Poley será nos dias 13, 14 e 15 de julho.
Para mais informações, entre em contato com a
Chillacenter.
Praça Piratini 113 Porto Arlegre - RS
Fone (55) (51) 3223-2408

chillacenter@chillacenter.com.br


RESULTADO DAS VENDAS DE PELES ABRIL/2007 CHILLACENTER

Chinchila gaúcha bate recorde!
No último dia 22, no domingo, a Chillacenter comercializou 8000 peles de chinchila em sua sede, em Viamão, tendo sido batido o recorde de médias em toda a história da criação nacional. A média geral foi de U$35,00 por pele e a pele mais cara foi uma Black de U$120,00, sendo a pele mais cara comercializada na América Latina em todos os tempos. A pele pertencia a Cabanha Chillacenter e foi muito elogiada pelo comprador , o canadense Brent Poley, que disse que o Brasil já é o 2 maior produtor mundial de peles de chinchila.

Rogério Oliveira
Praça Piratini 113 Porto Arlegre - RS
Fone (55) (51) 3223-2408

chillacenter@chillacenter.com.br

RESULTADO DAS VENDAS DE PELES DEZEMBRO CHILLACENTER
Maior Venda de Peles do Ano No último fim de semana tivemos a última venda do ano. Foi a quarta de 2006 e a maior delas. Foram 8500 peles de criadores de todo o país. Os preços continuam altos e as peles de qualidade muito valorizadas. Porém, é importante que os criadores tenham em mente que os defeitos que hoje as peles apresentam, como clapas, tricofagia, manchas, etc, que atualmente trazem descontos pequenos nas peles, serão motivos de grandes desvalorizações no futuro, quando o mercado não estiver tão aquecido. Por isto, é fundamental que as cabanhas continuem com o processo permanente de melhoramento genético e, principalmente, de manejo, que é onde aparecem estes defeitos. Médias entre U$35 e U$40 foram normais e, alguns criadores obtiveram médias acima dos U$40.São médias altas de nível internacional, ainda mais se levarmos em conta que não são fruto de uma seleção, e sim do total de peles produzidas na cabanha. Estamos vivendo um período de novas construções, aumento do número de fêmeas em cria e , consequentemente, aumento de produção de peles nacional. Sabendo-se que os países de primeiro mundo já não produzem quase peles, pois seus custos de produção são altíssimos e, os países do leste europeu, que produziram milhares de peles nos últimos anos , estão diminuindo a sua produção, ao ponto da Croácia ter aprovado uma lei que proíbe a criação de animais para peleteria em seu país, podemos concluir que a Argentina e o Brasil serão os principais produtores de peles do mundo. Ligado a isto, temos também a entrada da China no comércio peleteiro, o que nos remete a um futuro promissor para a criação nacional, que terá o desafio de produzir quantidade, mas, principalmente qualidade para nutrir as exigências mundiais. A próxima venda de peles será em abril, portanto, as peles já podem ser enviadas ao curtume o mais breve possível, pois as perspectivas são de milhares de peles para este evento. Chillacenter
Praça Piratini 113 Porto Arlegre - RS
Fone (55) (51) 3223-2408

chillacenter@chillacenter.com.br

RESULTADO DAS VENDAS DE PELES SETEMBRO CHILLACENTER
Na terceira venda de peles do ano ocorrida durante os dias 22 e 23 de setembro foram comercializadas aproximadamente 6.000 peles para o canadense Brent Poley, devendo-se destacar a manutenção dos preços altos das últimas edições. O criador pode se preparar para o evento de final de ano, quando teremos um Leilão de Reprodutores e uma Venda de Peles nos dias 8, 9 e 10 de dezembro. Serão leiloados mais de 40 reprodutores St, BL e Bg. Com a melhor genética disponível estamos trazendo animais da Cabanha Shoots, considerada por todos a melhor cabanha do mundo, multicampeã nos torneios americanos e conhecida pela produção de animais grandes e extra-escuros. Álem disto serão oferecidos também Campeões e Grandes Campeões da Chillacenter da Expointer 2006 e da Exposição Nacional 2006, com genética superior, sendo uma seleção dos melhores animais da nossa cabanha neste último ano. A Chillacenter importa e oferece animais da Cabanha Shoots e da nossa há muitos anos e, já pode constatar crescimentos genéticos fantásticos em criadores que adquiriram estes animais.Com um bom cruzamento e manejo adequado tivemos uma melhora geral no quesito qualidade depois que iniciamos este processo. No mercado atual, e no grau de qualidade que chegamos, com cabanhas de elevada capacidade genética, é importante que agreguemos o que há de melhor na oferta de sangue novo e genótipo superior no mercado, sendo exatamente o que a Chillacenter irá disponibilizar neste próximo Leilão, novamente com o pagamento podendo ser feito em até oito vezes ou serem incluidas as peles do criador no negócio.
Rogério Oliveira
Praça Piratini 113 Porto Arlegre - RS
Fone (55) (51) 3223-2408

chillacenter@chillacenter.com.br

VENDAS DE PELES AGOSTO 2007 WANGER
A próxima venda de peles de chinchila ao Sr.Lajos será nos dias 26 de Agosto em Porto Alegre e em 24 de Agosto em Curitiba. Para mais informações, entre em contato com Jônatas (51) 3545-5888 ou cel. (51) 8129-2655 ou pelo e-mail: pedidos@ninokouros.com.br.
Local do evento em Porto Alegre: Novotel - Av.Soledade, 575 Porto Alegre/RS Fone: (51) 3327-9292 das 8:00 horas da manhã até as 17:00 horas.
Local do evento em Curitiba: Hotel Mercure Rua: Alferìs Ângelo Sampaio,1177 Bairro : Batel Fone (41)33429350 das 8:00 horas da manhã até as 17:00 horas.

Também informamos que em abril passado, foi pago os 10% referente ao premio para quem participou das ultimas quatro vendas ocorridas . Agora iniciamos um novo ano e queremos que todos os criadores ganhem o prêmio portanto contamos com a presença de todos. Ainda estamos pagando a porcentagem por numero de venda superior a 3000 peles por evento. Exemplo: 3.100 peles equivale a 3,1% a mais para cada criador 4..200 peles equivale a 4,2% a mais para cada criador. Então venham participar conosco deste evento ,agende seu horário.
Atenciosamente Mariana (51) 35455888


COMPRA DE PELES CRUAS DE CHINCHILA EM ABRIL DE 2007 PELA WANGER

Queridos criadores brasileiros de chinchilas! Em Janeiro estivemos no Brasil, entre os dias 11 e 14 e gostaríamos de agradecer a todos vocês, que vieram e venderam as pelas de chinchilas para nós. A nossa próxima compra será em Abril, mas não nos dias 7 e 8 (páscoa), como foi informado para vocês, mas sim, no próximo final de semana, nos dias: 14 e 15 de Abril. A compra será efetuada no mesmo hotel da última vez (Novotel) na Av.Soledade, 575 Porto alegre/RS. Se vocês precisarem de alguma coisa, ou tiverem alguma dúvida, por favor, perguntem a mim (Jônatas) que eu retornarei o mais breve possível, e terei o maior prazer de pedir ao Lajios que traga diretamente da Hungria o que vocês desejarem.
Para a próxima compra teremos os cd’s ensinando as técnicas para melhor aproveitamento da pele de chinchila. Em Maio iremos pagar os 10% sob as últimas quatro (4) compras realizadas para aqueles que tem contrato. E teremos um aumento de 10% sobre os preços da ultima feira realizada em janeiro, elevando mais a média de preços das peles de chinchila. Gostaríamos de pedir para vocês, por favor, façam seu melhor, para produzir com melhor qualidade e ter maior quantidade nas peles. Também gostariamos de avisá-los que o “prêmio quantidade” continua válido para compras acima de 3000 peles por evento. Por exemplo: Depois de 3200 peles vendidas, nós iremos pagar um adicional de 3,2% de prêmio para cada um, depois de 4000 peles vendidas, um adicional de 4,0% de prêmio para cada um, e assim por diante, então contatem seus amigos produtores, pois quanto mais peles tiverem maior será o percentual de comissão para vocês. Por favor, avisem seus amigos sobre os nossos preços e compras! Sem mais para o momento e aguardando contatos para este evento,

Jônatas Wilde e Lajos Pothaczky
Rua Osvaldo Cruz, 111 - Centro Igrejinha/RS Brasil 95650-000
Fone: 55 51 3545-5888
Voipe: 55 51 7545-5888
www.ninokouros.com.br

COMPRA DE PELES CRUAS DE CHINCHILA EM JANEIRO DE 2007 PELA WANGER
Saudações ! Venho por meio deste informar a vinda de Sr. LAJOS POTHACZKY da empresa Wanger da Hungria ao Brasil para a compra de peles de chinchila. A compra ocorrerá nos dia 11 a 14 de Janeiro de 2007 e será realizada no mesmo local do ultimo evento, realizado em outubro:
- Novotel - Av.Soledade, 575 Porto Alegre/RS Fone: (51) 3327-9292.
Muitos produtores já foram contactados e já marcaram data e hora da presença, peço que aquele produtor que tem o interesse de vender peles e ainda não tem um horário definido e marcado, contatem com Jônatas (51) 3545-5888 ou cel.:(51) 8129-2655 ou pelo e-mail: pedidos@ninokouros.com.br pois é importante para a nossa organização e para o bom atendimento de vocês. Conto com a presença de todos.
Nunca é de mais lembrar que o pagamento é feito no ato da compra, e se você já tem um contrato, no final do período de 1 ano, terá um acréscimo de 10% sobre todas as compras daquele período. E também terá 10% de aumento sobre a tabela antiga (de outubro), além disto iremos premiar a lealdade dos criadores com um "PRÊMIO POR QUANTIDADE" , se os criadores nos ajudarem iremos pagar este prêmio extra em abril, o premio será da seguinte forma:
3.000 peles + 3% , cada 100, peles a mais pagaremos 0,1%, por exemplo 3.100 peles premio sera de 3,1%, 3.800 peles premio de 3,8%, 5.200 peles premio de 5,2%.
Também é muito importante que tragam as notas de produtores pois precisamos para dar a entrada destas peles, para então fazermos a saída da exportação para Hungria. Lembrando que entraremos em férias do dia 23/12/06 ao dia 07/01/07, por isso quem ainda não conseguiu agendar a sua presença, faça o quando antes, pois queremos a presença de todos.

E aproveitando está oportunidade deixo está mensagem:
’’Os dias voaram, o calendário desfolhou.
É hora de brindar os frutos de um ano de trabalho
E fazer projetos, para que no ano vindouro,
Todos os talentos rendam novas conquistas.’’

Feliz Natal e Sucesso em 2007.

Jônatas Wilde e Lajos Pothaczky
Rua Osvaldo Cruz, 111 - Centro Igrejinha/RS Brasil 95650-000
Fone: 55 51 3545-5888
Voipe: 55 51 7545-5888

 

GALERIA
Confira a coleção de fotos de casacos dos principais nomes da costura mundial.  
página grande, leva em torno de 8 minutos para baixar.

Envie sua mensagem ;