link para site da Madereira Colina

   

PÁG. INICIAL
FEIRAS
FÓRUM
ANÚNCIOS
ASSOCIAÇÕES
LISTA DE CRIADORES
LOJA VIRTUAL
LISTA DE FORNECEDORES
OUTROS_SITES
MANUAIS DE CRIAÇÃO
COTAÇÕES
ARTIGOS
LIVROS
ENDEREÇOS
BATE PAPO
E-MAIL

Brasil no Conselho Mundial

No último fim de semana, dia 14 de setembro, a Chillacenter, representada pelo veterinário Rogério Oliveira, ingressou como membro permanente do Chinchilla Industry Council, órgão máximo da atividade chinchila no mundo.
Neste mesmo encontro, o senhor Carlos Perez foi empossado como presidente deste Conselho, o que traz ao Brasil uma posição política invejável, espaço este conquistado com um trabalho de anos dos criadores brasileiros, que hoje fazem do país o segundo maior produtor de peles mundial mostrando também qualidade genética no seu plantel.
A reunião realizou-se na cidade do México, com a presença de representantes de diversos países, todos membros efetivos do Conselho, como da Argentina, Chile, EUA, México, Canadá e, também contando com o nosso Presidente da Associação Nacional, Carlos Perez.
O Council é o organismo que regula e orienta todos os assuntos relativos a criação de chinchila no mundo. Patrocina pesquisas, busca mercados, incentiva criadores e empresas do ramo, orienta, planeja e discuti o mercado atual e futuro de peles, faz marketing em revistas especializadas, desfiles, aponta tendências, moraliza e dá diretrizes aos comerciantes de animais, enfim, busca a preservação de todos os aspectos que melhorem ou facilitem a vida do criador de chinchilas mundial.
Este Conselho é formado por peleteiros, criadores, curtidores, estilistas, presidentes de Associações Nacionais e pessoas, que de alguma forma, contribuem para o setor.
A subida de um brasileiro ao cargo mais alto desta entidade e, a entrada de uma empresa nacional como membro permanente aponta um marco na história da chinchila no país, com conseqüências positivas imediatas e futuras do ponto de vista institucional e prático também.
Álem da briga saudável para a conquista do primeiro lugar na produção mundial de peles, que hoje pertence a Argentina, também ingressamos na maioridade da vida política , tendo dois votos no órgão que rege a criação de chinchilas no mundo.

Rogério Oliveira

 

GALERIA
Confira a coleção de fotos de casacos dos principais nomes da costura mundial.  
página grande, leva em torno de 8 minutos para baixar.

Envie sua mensagem ;