PRAZOS DE ENTREGA E CUSTO DE ENVIO

Os custos de envio e o prazo de entrega serão informados no momento em que você selecionar uma forma de envio no carrinho de compras.

O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil após a confirmação do pagamento pela intermediadora de pagamentos. O prazo é em dias úteis.

O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de envio e o endereço de entrega.

Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega pelo Correios. Caso não tenham sucesso a encomenda voltará para a CHINCHILA WORLD.

Os custos de uma nova remessa será por conta do cliente e com um novo prazo de entrega.

Em caso de greve dos Correios o prazo de entrega poderá ser maior. Caso isto ocorra, ofereceremos todo o suporte necessário ao cliente.

SAC
Caso tenha qualquer dúvida, dificuldade ou queira solicitar qualquer informação adicional, esclarecimento ou atendimento, disponibilizamos os canais de atendimento abaixo:
a) EMAIL: faleconosco@chinchila.com.br
b) WHATSAPP: 11 98232-5648 (2ª a 6ª 10h às 18h)
c) FIXO: 11 4368-6565 (2ª a 6ª 10h às 18h)