POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
O cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do produto por arrependimento ou desistência.
 
PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO
Devolução por arrependimento ou desistência: A solicitação de devolução deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega.
Troca: A solicitação de troca deverá ser feita em até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
 
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a CHINCHILA WORLD pode não aceitar a troca ou devolução:
- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais afixadas na peça;
- O produto deve ser enviado devidamente embalado em caixa lacrada que o proteja durante o transporte;
- Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve estar junto ao produto dentro da embalagem;
- Só serão aceitos produtos sem qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo.

COMO SOLICITAR
Faça a solicitação de devolução ou troca através do nosso formulário de contato clicando aqui e informe:
Motivo: Troca ou Devolução
Número do pedido
Descrição do produto
Opção desejada: Troca do produto (podendo apenas alterar o tamanho), Reembolso ou Cupom de crédito no site.
 
PRAZOS PARA ANÁLISE
Até três dias úteis, contados a partir do recebimento do produto devolvido em nosso endereço.
Após análise, o cliente será avisado por e-mail do resultado de nossa avaliação.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido se enquadre nas CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO procederemos conforme a opção solicitada no formulário de contato preenchido pelo cliente na solicitação de devolução ou troca.
Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nas CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO o cliente será notificado e o produto será enviado de volta.
 
CUSTOS DE ENVIO
O custo do envio da primeira troca ou devolução é por conta da CHINCHILA WORLD, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios.
Se outra troca for necessária o custo será por conta do comprador.
 
REEMBOLSO DE PAGAMENTOS: PRAZOS E CONDIÇÕES
Os prazos para devolução do dinheiro, a forma e onde o reembolso será creditado dependem do meio de pagamento que você escolheu.
De modo geral, os procedimentos e prazos são semelhantes entre os intermediadores de pagamento:
- Cartão de crédito: O estorno será realizado pela operadora do cartão nas próximas faturas, o prazo para o crédito depende do fechamento da fatura do comprador;
- Cartão de débito, Boleto, Pix e Transferência: O valor volta para a conta vinculada ao pagamento.
Você encontrará mais informações diretamente no site do intermediador de pagamento que utilizamos:
- Yapay

SAC
Caso o cliente tenha qualquer dúvida, dificuldade sobre trocas e devoluções ou queira solicitar qualquer informação adicional, esclarecimento ou atendimento, disponibilizamos os canais de atendimento abaixo:
a) EMAIL: faleconosco@chinchila.com.br
b) WHATSAPP: 11 98232-5648 (2ª a 6ª 10h às 18h)
c) FIXO: 11 4368-6565 (2ª a 6ª 10h às 18h)